plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CARREIRA SOLO

Maurício Mundare lança álbum "Nem me quis teu par" nas plataformas digitais

O cantor paraense Maurício, ex-integrante da banda Paris Rock, agora Maurício Mundare, se lançou em carteira solo em 2017, depois de 10 anos de banda, com seu primeiro single intitulado "Como pode um coração". E assim deu início a saga para gravação

Imagem ilustrativa da notícia Maurício Mundare lança álbum "Nem me quis teu par" nas plataformas digitais camera Reprodução/ Arquivo pessoal

O cantor paraense Maurício, ex-integrante da banda Paris Rock, agora Maurício Mundare, se lançou em carteira solo em 2017, depois de 10 anos de banda, com seu primeiro single intitulado "Como pode um coração". E assim deu início a saga para gravação do seu primeiro álbum. Intitulado "Nem me quis teu par" será lançado na próxima segunda-feira (18) em todas as plataformas digitais.

O álbum contará com 10 faixas miscigenadas, que vão do brega ao reggae, do axé ao ska, tudo sempre com uma pegada rock dançante. Possui nove músicas inéditas, entre composições próprias e de amigos, além de uma regravação.

Com uma proposta diferente, o disco foi gravado em diversas localidades do Brasil e contou com músicos de várias partes do país. Nomes como Eduardo Borem e Esdras Nogueira ambos da banda Móveis Colônias de Acaju, Márcio Jardim do Trio Manari e Fernando Nunes lendário baixista da cantora Cássia Eller, colocaram seus instrumentos a disposição para o disco acontecer.

Maurício Mundare lança álbum "Nem me quis teu par" nas plataformas digitais
📷 |Reprodução/ Arquivo pessoal

Fique de olho na live!

Para celebrar o lançamento do álbum, Maurício Mundare realizará no dia 20 de maio, quarta feira, uma live musical e ainda um bate-papo especial com o jornalista e youtuber Juan Filder, do canal “Nóis na Real”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias