Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$
CARREIRA SOLO

Maurício Mundare lança álbum "Nem me quis teu par" nas plataformas digitais

sexta-feira, 15/05/2020, 13:07 - Atualizado em 15/05/2020, 12:06 - Autor: Diário Online


| Reprodução/ Arquivo pessoal

O cantor paraense Maurício, ex-integrante da banda Paris Rock, agora Maurício Mundare, se lançou em carteira solo em 2017, depois de 10 anos de banda, com seu primeiro single intitulado "Como pode um coração". E assim deu início a saga para gravação do seu primeiro álbum. Intitulado "Nem me quis teu par" será lançado na próxima segunda-feira (18) em todas as plataformas digitais.

O álbum contará com 10 faixas miscigenadas, que vão do brega ao reggae, do axé ao ska, tudo sempre com uma pegada rock dançante. Possui nove músicas inéditas, entre composições próprias e de amigos, além de uma regravação.

Com uma proposta diferente, o disco foi gravado em diversas localidades do Brasil e contou com músicos de várias partes do país. Nomes como Eduardo Borem e Esdras Nogueira ambos da banda Móveis Colônias de Acaju, Márcio Jardim do Trio Manari e Fernando Nunes lendário baixista da cantora Cássia Eller, colocaram seus instrumentos a disposição para o disco acontecer.

Reprodução/ Arquivo pessoal
 

Fique de olho na live!

Para celebrar o lançamento do álbum, Maurício Mundare realizará no dia 20 de maio, quarta feira, uma live musical e ainda um bate-papo especial com o jornalista e youtuber Juan Filder, do canal “Nóis na Real”.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS