plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SOY EL FUEGO QUE

Paraenses estão na expectativa pela apresentação do Alok na noite deste sábado (2)

Depois de Ivete Sangalo, Alok comanda a  live do projeto "Em Casa", neste sábado (2), às 22h30, pela TV Globo, logo após da novela "Fina Estampa".A emissora vai exibir as primeiras músicas de Alok e a apresentação completa poderá ser vista no Multishow

Imagem ilustrativa da notícia Paraenses estão na expectativa pela apresentação do Alok na noite deste
sábado (2) camera Bismarck Araújo

Depois de Ivete Sangalo, Alok comanda a live do projeto "Em Casa", neste sábado (2), às 22h30, pela TV Globo, logo após da novela "Fina Estampa".

A emissora vai exibir as primeiras músicas de Alok e a apresentação completa poderá ser vista no Multishow, Globoplay e no canal do YouTube do DJ

Em Belém, os fãs paraenses já estão na expectativa para a apresentação do DJ.

“A expectativa é bem alta. Alok é um dos grandes representantes da música eletrônica do Brasil. Os pais dele são idealizadores do Universo Paralello, que é um grande festival de música eletrônica. É muito legal ver que a música eletrônica atinge pessoas hoje que antes não atingia”, destaca.

“Enquanto a gente está de quarentena, sme poder ir a nenhum festival, o jeito é amenizar essa vontade pelo menos com as lives”, diz.

A DJ Marina Morais abriu o show do Alok em Macapá (AP) no ano passado. “Foi um dos grandes momentos da minha carreira até agora. Me senti honrada quando recebi o convite. Pude mostrar o meu trabalho para um enorme público e, principalmente, aprender assistindo ao show dele pessoalmente, que nunca tinha visto”, afirma ela.

Marina também vai acompanhar a live do DJ
📷 Marina também vai acompanhar a live do DJ |Divulgação
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias