Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$
SOY EL FUEGO QUE

Paraenses estão na expectativa pela apresentação do Alok na noite deste sábado (2)

sábado, 02/05/2020, 12:52 - Atualizado em 02/05/2020, 12:52 - Autor: Com informações de Wal Sarges/Diário do Pará


| Bismarck Araújo

Depois de Ivete Sangalo, Alok comanda a  live do projeto "Em Casa", neste sábado (2), às 22h30, pela TV Globo, logo após da novela "Fina Estampa".

A emissora vai exibir as primeiras músicas de Alok e a apresentação completa poderá ser vista no Multishow, Globoplay e no canal do YouTube do DJ

Em Belém, os fãs paraenses já estão na expectativa para a apresentação do DJ.

“A expectativa é bem alta. Alok é um dos grandes representantes da música eletrônica do Brasil. Os pais dele são idealizadores do Universo Paralello, que é um grande festival de música eletrônica. É muito legal ver que a música eletrônica atinge pessoas hoje que antes não atingia”, destaca.

“Enquanto a gente está de quarentena, sme poder ir a nenhum festival, o jeito é amenizar essa vontade pelo menos com as lives”, diz.

A DJ Marina Morais abriu o show do Alok em Macapá (AP) no ano passado. “Foi um dos grandes momentos da minha carreira até agora. Me senti honrada quando recebi o convite. Pude mostrar o meu trabalho para um enorme público e, principalmente, aprender assistindo ao show dele pessoalmente, que nunca tinha visto”, afirma ela.

Marina também vai acompanhar a live do DJ
Marina também vai acompanhar a live do DJ Divulgação
 


Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS