plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
AMOR NA QUARENTENA

Liah Soares lança clipe da sua nova música 'Baião a Dois'; confira!

Nesta última quarta-feira (29), a cantora paraense Liah Soares lançou o clipe "Baião a Dois", dirigido por ela e pelo companheiro, o ator Carlo Porto.Por conta do novo coronavírus, a mãe de primeira viagem, grávida de seis meses, mudou o plano de lançamen

Imagem ilustrativa da notícia Liah Soares lança clipe da sua nova música 'Baião a Dois'; confira! camera Arquivo pessoal

Nesta última quarta-feira (29), a cantora paraense Liah Soares lançou o clipe "Baião a Dois", dirigido por ela e pelo companheiro, o ator Carlo Porto.

Por conta do novo coronavírus, a mãe de primeira viagem, grávida de seis meses, mudou o plano de lançamento e realizou o próprio clipe em casa. Em fevereiro, a artista anunciou o novo trabalho com o lançamento da música "A Proposta", dueto com Zeca Baleiro.

Em Baião a Dois, Liah fala de amor e de esperança. E é nesse clima que também foi gravado o projeto, com cenas registradas pelo celular, enquanto esperam o nascimento da primeira filha, em isolamento social por conta da Covid-19. Confira abaixo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias