plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SOFRÊNCIA SERTANEJA

Show de Marília Mendonça com intérprete de libras "trava" youtube; assista ao vivo!

A noite desta quarta-feira (8) começou com tudo no serviço de streaming do YouTube que precisou aguentar as mais de 3 milhões de pessoas que estão acompanhando o show ao vivo da cantora Marília Mendonça, que contou também com um intérprete de libras.Maríl

Imagem ilustrativa da notícia Show de Marília Mendonça com intérprete de libras "trava" youtube; assista ao vivo! camera A sofrência sertaneja está fazendo sucesso na noite desta quarta-feira (8). | Reprodução/Vídeo

A noite desta quarta-feira (8) começou com tudo no serviço de streaming do YouTube que precisou aguentar as mais de 3 milhões de pessoas que estão acompanhando o show ao vivo da cantora Marília Mendonça, que contou também com um intérprete de libras.

Marília, que anunciou que sua apresentação virtual seria acessível para a comunidade surda do Brasil, lançou a transmissão com o objetivo de arrecadar recurso para as pessoas afetadas pelo novo coronavírus.

Além da cantora, outros artistas têm se reunido na internet, promovendo shows para todos que estão em casa obedecendo as medidas de prevenção, orientadas pelos órgãos de saúde.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias