plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DICA TÃO IMPORTANTE

Música de Castelo Rá-Tim-Bum vira aliada para combate ao coronavírus. Veja o vídeo!

Sucesso infantil nos anos 90, o programa Castelo Ra-Tim-Bum deu várias lições à criançada da época, mas uma em especial nunca foi tão atual no combate ao coronavírus.A música “Lava uma mão”, de 1994 ganhou uma versão mix, com imagens de vários profissiona

Imagem ilustrativa da notícia Música de Castelo Rá-Tim-Bum vira aliada para combate ao coronavírus. Veja o vídeo! camera Divulgação / TV Cultura

Sucesso infantil nos anos 90, o programa Castelo Ra-Tim-Bum deu várias lições à criançada da época, mas uma em especial nunca foi tão atual no combate ao coronavírus.

A música “Lava uma mão”, de 1994 ganhou uma versão mix, com imagens de vários profissionais de saúde e a população em geral usando o gesto característico da música.

A canção criada pelo compositor Arnaldo Antunes serve para conscientizar a campanha de conscientizar as pessoas sobre a higiene e o hábito de lavar as mãos.

VEJA O REMIX

O programa foi ao ar na década de 90 na TV Cultura e teve grande sucesso, com atores como Cássio Scapin, Sérgio Mamberti, Rosi Campos, Pascoal da Conceição, Luciano Amaral e elenco.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias