plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CORONA VAIRUSSS

DJ paraense cria melody do coronavírus com desabafo de Cardi B e bomba. Ouça!

Na última quinta-feira (12), a rapper americana Cardi B publicou um desabafo sobre o coronavírus nas rede sociais. O vídeo viralizou e, rapidamente, músicas de todos os ritmos foram criadas com as falas da cantora. No Pará, não poderia ser diferente.DJ Ju

Imagem ilustrativa da notícia DJ paraense cria melody do coronavírus com desabafo de Cardi B e bomba. Ouça! camera Reprodução

Na última quinta-feira (12), a rapper americana Cardi B publicou um desabafo sobre o coronavírus nas rede sociais. O vídeo viralizou e, rapidamente, músicas de todos os ritmos foram criadas com as falas da cantora. No Pará, não poderia ser diferente.

DJ Junior Santorini, famoso por criar melodies com temas atuais, não ficou de fora. No último sábado (14), ele publicou a versão melody com o desabafo de Cardi B. "Corona Vairus" brincou na legenda, com o modo de falar da rapper. A postagem já tem mais de 2 mil visualizações no Facebook.

"Mano tu arrebenta, vale muito a pena ser teu fã kkkk", comentou um internauta. "Agora sim um hit digno hahahaha", disse outro. "Já quero que toque em todas as festinhas", escreveu um fã.

Ouça o hit:

Além de Santorini, outros DJs e internautas também criaram versões e até "clipes" com as palavras de Cardi B. Veja:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias