plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
STUPID LOVE

Alerta Pop: Lady Gaga divulga teaser para novo clipe que será lançado na madrugada de sexta (28)

Uma nova era de Lady Gaga vem aí! A cantora divulgou um teaser do clipe de "Stupid Love", novo single, que será lançado na madrugada desta sexta (28).A faixa marcará o retorno de Lady Gaga ao mundo da música desde a aclamada e premiada trilha sonora d

Imagem ilustrativa da notícia Alerta
Pop: Lady Gaga divulga teaser para novo clipe que será lançado na madrugada de
sexta (28) camera Divulgação

Uma nova era de Lady Gaga vem aí! A cantora divulgou um teaser do clipe de "Stupid Love", novo single, que será lançado na madrugada desta sexta (28).

A faixa marcará o retorno de Lady Gaga ao mundo da música desde a aclamada e premiada trilha sonora de ‘Nasce Uma Estrela’.

No vídeo divulgado, a mother monster aparece em um ambiente que se assemelha a um deserto, e fala "Tudo que eu sempre quis foi amor".

Uma versão de ‘Stupid Love’ já caiu na internet no mês passado. Muitos fãs comemoraram o retorno de Gaga para o Pop. Já outros little monsters acreditam que a faixa vazada nada tem a ver com o novo single.

Os novos detalhes do álbum ainda não foram revelados, mas especula-se que ele se chamará ‘Chromatica’, palavra presente no outdoor do single, em Hollywood. Fãs teorizam que serão doze faixas e cada uma será representada por uma cor. Todo um conceito.

Ainda não há data de lançamento do novo disco.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias