Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$
IMPERDÍVEL

Programe-se! Lucas Santtana volta a Belém com a turnê 'O céu é velho há muito tempo'

quarta-feira, 05/02/2020, 12:09 - Atualizado em 05/02/2020, 12:09 - Autor: Com informações de Laíra Mineiro/ Assessoria


| José de Holanda

Depois de passar por 9 cidades da França em 2019, o cantor e compositor baiano, Lucas Santtana, chega a Belém com o show do novo disco para apresentação única, no Teatro Waldemar Henrique, dia 07 de fevereiro, às 20h. O show faz parte da turnê de verão que passará por 10 cidades brasileiras até o dia 9 de fevereiro.

Para o show desse disco Lucas Santtana leva o estúdio para o palco. Klaus Senna, técnico de som do show, manipula pedais e efeitos na mesa de som, reproduzindo na voz, no violão e na guitarra os mesmos caminhos estéticos encontrados no disco.

Sozinho em cima do palco, acompanhado por seu violão e sua guitarra, Lucas apresenta as 10 canções do novo álbum que foi lançado em outubro de 2019 e já ultrapassou 2 milhões de plays nas plataformas de música. “Meu primeiro amor”, primeiro single do disco, ganhou um videclipe que já conta com mais de meio milhão de views no youtube e tem participação especial de Duda Beat.

Pela terceira vez em Belém, Lucas não esconde o amor e a conexão que tem com a cidade. "Tenho uma ligação muito forte com Belém, a ponto de fazer uma música para a cidade mesmo antes de ter ido aí pela primeira vez. Sempre que rola de fazer uma apresentação aí me encho de alegria. Ainda mais para esse show, que estou sozinho no palco e a participação do público cantando as músicas comigo faz parte de todo o espetáculo. Quem for, é para cantar junto, se olhar e se acolher”, declara o cantor Lucas Santtana.

Das 10 canções do álbum, 9 são inéditas e há uma versão para “Todo se transforma” de Jorge Drexler. Algumas faixas extras que acabaram não entrando no disco, como a versão de “A jangada voltou só” de Dorival Caymmi, também estão no roteiro do show. E claro, alguns hits como “Cira Regina e Nana”, “Amor em Jacumã”, “Partículas de amor”, “Mensagem de amor” e “Lycra limão”.

O show traz as canções políticas compostas após as últimas eleições presidenciais, junto com as canções de afeto, que falam de amor, amizade e companheirismo. Tanto o álbum, quanto o disco convocam um despertar no combate ao que tem acontecido pelo país, ao mesmo tempo em que traz acolhimento e carinho aos corações em tempos tão sombrios. 

Serviço

Turnê “O Céu é velho há muito tempo” de Lucas Santtana

Dia: 7 de fevereiro (sexta-feira), às 20h

Local: Teatro Waldemar Henrique (Av. Pres. Vargas, 645)

Ingressos: apenas R$20 

Vendas antecipada: clique aqui

Ponto de venda: bilheteria do Teatro Waldemar Henrique, 7 de fevereiro, a partir das 18h

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS