plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
EU JÁ ESCUTO OS TEUS SINAIS

Rennan da Penha e MC Pocah lançam "Carnaval Chegando". Ouça!

O carnaval inicia oficialmente no dia 22 de fevereiro, e o efeito dessa proximidade começa a ser sentido na produção de funk. Depois de alguns hits que se infiltraram no repertório dos blocos e bandas de bailes dos anos anteriores, o gênero partiu para um

Imagem ilustrativa da notícia Rennan da Penha e MC Pocah lançam "Carnaval Chegando". Ouça! camera Divulgação

O carnaval inicia oficialmente no dia 22 de fevereiro, e o efeito dessa proximidade começa a ser sentido na produção de funk.

Depois de alguns hits que se infiltraram no repertório dos blocos e bandas de bailes dos anos anteriores, o gênero partiu para uma programada invasão do espaço sagrado da folia.

O DJ Rennan da Penha abriu os trabalhos com a MC Pocah lançando nas plataformas digitais o funk "Carnaval chegando". A música foi apresentada em primeira mão no último dia 14, durante a gravação do DVD de Rennan, no Espaço Hall, em Jacarapeguá, para um público de cerca de seis mil pessoas, que repetiram os versos "Ai, meu Deus, é agora/ já tô vendo minha dignidade ir embora/ quem tá namorando, nessa hora sempre chora/ mas quem tá solteiro, adora".

Veja Rennan da Penha e PC Pocah cantando "Carnaval Chegando":

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias