Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$
RETORNO AOS PALCOS

De Bobera comemora 12 anos com show do cantor Vitinho

sexta-feira, 13/12/2019, 13:34 - Atualizado em 13/12/2019, 13:52 - Autor: Com informações da assessoria


Retornando aos palcos, De Bobera comemora 12 anos com show do cantor Vitinho.
Retornando aos palcos, De Bobera comemora 12 anos com show do cantor Vitinho. | Divulgação

Doze anos de uma histórias e uma estrada linda na noite do Pará. Após 4 anos parados, o De Bobera se reinventa e comemora 12 anos de carreira. Nesta sexta-feira (13), o grupo paraense convida o cantor Vitinho para fazer essa mistura na capital paraense.

Com apenas um integrante remanescente, Rodrigo Kós (percussão), o De Bobera tem agora Giovani Lima (vocalista) e Diago Amanajás (cavaquinho) para compor a mistura. O projeto #12AnosDeBobera será iniciado com uma grande festa e show nacional.

“Estávamos reunidos entre amigos, relembrando os momentos bons da banda e, nessa ocasião, bem nostálgica, começamos a compor novas músicas... e veio a vontade de voltar a fazer show foi unânime”, lembrou Geovani.

No vocal, ele tem larga experiência quando se fala em “noite paraense”. Já esteve à frente dos grupos Compromisso e Sorriso Moleque.

“O palco é um lugar que amo estar, e poder fazer parte do De Bobera é gratificante. A banda mudou de fato a minha vida. Amo fazer parte desse projeto, dessa família. É algo que não sei explicar”, disse emocionado o cantor.

Com shows dançantes, que mistura ritmos e animação, o #12AnosDeBobera leva aos palcos músicas inéditas, como a canção “Quero Te Namorar”, e ainda faz uma releitura de outras músicas, passeando por vários estilos, característica do grupo.

“A gente se reciclou e nessa volta vamos cantar muito samba, rock, funk, fazer aquela mistura do pagonejo, sempre com a animação e alegria que o De Bobera transbordava em cima do palco”, finalizou Geovani Lima, vocalista da banda.

ATRAÇÃO NACIONAL

Pensando em presentear os fãs com o retorno do De Bobera, a banda ainda resolver coroar esse momento com o show do cantor Vitinho. O artista ganhou o coração do público com a música “22 Minutos”. Além disso, ele já escreveu para o Pique Novo, Exaltasamba, Sociedade do Samba, Sam Alves e Pedro Lima (ambos do The Voice Brasil).

Em 2015, em carreira solo, explodiu com a faixa “Traição”, em seguida veio “Deixa eu te tocar”, gravada em parceria com o Ferrugem, que consagrou Vitinho com mais de 12 milhões de acessos no YouTube. Ela faz parte do DVD gravado em 2017.

Além do cantor, a festa ainda terá atrações locais: Pagode do Mirim, Júlio Cezar do Nosso Tom, Mizerê, PA Black do I Love Pagode, Os Brothers, Suany Batidão, MC Lorô e Vaguinho DB

SERVIÇO

#12AnosDeBobera

Atração Nacional: Vitinho

Atração nacional: De Bobera, Pagode do Mirim, Júlio Cezar do Nosso Tom, Mizerê, PA Black do I Love Pagode, Os Brothers, Suany Batidão, MC Lorô e Vaguinho DB

Data: sexta-feira (13)

Hora: 22h

Local: Ibiza Mario Covas - Rod. Mário Covas, 800ª, Coqueiro

Ingressos: Vendas online https://www.centraldoseventos.com.br/events/show/vitinho

Informações: (91) 982150637

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS