plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
RETORNO AOS PALCOS

De Bobera comemora 12 anos com show do cantor Vitinho

Doze anos de uma histórias e uma estrada linda na noite do Pará. Após 4 anos parados, o De Bobera se reinventa e comemora 12 anos de carreira. Nesta sexta-feira (13), o grupo paraense convida o cantor Vitinho para fazer essa mistura na capital paraense.Co

Imagem ilustrativa da notícia De Bobera comemora 12 anos com show do cantor Vitinho camera Retornando aos palcos, De Bobera comemora 12 anos com show do cantor Vitinho. | Divulgação

Doze anos de uma histórias e uma estrada linda na noite do Pará. Após 4 anos parados, o De Bobera se reinventa e comemora 12 anos de carreira. Nesta sexta-feira (13), o grupo paraense convida o cantor Vitinho para fazer essa mistura na capital paraense.

Com apenas um integrante remanescente, Rodrigo Kós (percussão), o De Bobera tem agora Giovani Lima (vocalista) e Diago Amanajás (cavaquinho) para compor a mistura. O projeto #12AnosDeBobera será iniciado com uma grande festa e show nacional.

“Estávamos reunidos entre amigos, relembrando os momentos bons da banda e, nessa ocasião, bem nostálgica, começamos a compor novas músicas... e veio a vontade de voltar a fazer show foi unânime”, lembrou Geovani.

No vocal, ele tem larga experiência quando se fala em “noite paraense”. Já esteve à frente dos grupos Compromisso e Sorriso Moleque.

“O palco é um lugar que amo estar, e poder fazer parte do De Bobera é gratificante. A banda mudou de fato a minha vida. Amo fazer parte desse projeto, dessa família. É algo que não sei explicar”, disse emocionado o cantor.

Com shows dançantes, que mistura ritmos e animação, o #12AnosDeBobera leva aos palcos músicas inéditas, como a canção “Quero Te Namorar”, e ainda faz uma releitura de outras músicas, passeando por vários estilos, característica do grupo.

“A gente se reciclou e nessa volta vamos cantar muito samba, rock, funk, fazer aquela mistura do pagonejo, sempre com a animação e alegria que o De Bobera transbordava em cima do palco”, finalizou Geovani Lima, vocalista da banda.

ATRAÇÃO NACIONAL

Pensando em presentear os fãs com o retorno do De Bobera, a banda ainda resolver coroar esse momento com o show do cantor Vitinho. O artista ganhou o coração do público com a música “22 Minutos”. Além disso, ele já escreveu para o Pique Novo, Exaltasamba, Sociedade do Samba, Sam Alves e Pedro Lima (ambos do The Voice Brasil).

Em 2015, em carreira solo, explodiu com a faixa “Traição”, em seguida veio “Deixa eu te tocar”, gravada em parceria com o Ferrugem, que consagrou Vitinho com mais de 12 milhões de acessos no YouTube. Ela faz parte do DVD gravado em 2017.

Além do cantor, a festa ainda terá atrações locais: Pagode do Mirim, Júlio Cezar do Nosso Tom, Mizerê, PA Black do I Love Pagode, Os Brothers, Suany Batidão, MC Lorô e Vaguinho DB

SERVIÇO

#12AnosDeBobera

Atração Nacional: Vitinho

Atração nacional: De Bobera, Pagode do Mirim, Júlio Cezar do Nosso Tom, Mizerê, PA Black do I Love Pagode, Os Brothers, Suany Batidão, MC Lorô e Vaguinho DB

Data: sexta-feira (13)

Hora: 22h

Local: Ibiza Mario Covas - Rod. Mário Covas, 800ª, Coqueiro

Ingressos: Vendas online https://www.centraldoseventos.com.br/events/show/vitinho

Informações: (91) 982150637

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias