Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$
PROGRAME-SE!

Revelação no funk, MC Gasparzinho começa turnê pelo Pará

sexta-feira, 22/11/2019, 11:32 - Atualizado em 22/11/2019, 11:41 - Autor: Com informações de Jéssica Santana/ Assessoria


| Divulgação

Fabricio Natan Almeida, mais conhecido como "MC Gasparzinho", 26 a    nos, e é  natural de São Paulo. O jovem iniciou sua carreira na música há mais de cinco anos, em Macapá-AP, onde residiu com a família durante 13 anos. Foi na capital paraense, no entanto, que o funkeiro explodiu, e hoje é sucesso por onde passa. Com o hit "Kit Cobertor" que tem a parceria da dupla sertaneja, Betto & Naldo, o MC tem feito a cabeça dos paraenses e vem se apresentando em vários estados do Brasil.

O MC iniciou sua carreira como baterista e depois produtor musical; Durante os shows onde ele se apresentava como baterista, o mesmo ia para o centro do palco fazer uma pequena "brincadeira" cantando alguns sucessos do funk, foi assim que tudo começou. "Eu começava a cantar e animar a galera, mas era tudo brincadeira, fazia parte do show. Como eu já estava ficando conhecido por cantar funk, eu criei dois perfis nas redes sociais, um com o baterista outro como MC. Daí fui ficando conhecido", explicou o cantor.

A relação com o Pará

Morando no Pará há um ano, Gasparzinho conta como os paraenses o acolheram. "Eu fui muito bem recebido aqui em Belém, não só como cantor, mas como pessoa. O público me abraçou, e eu só tenho que agradecer por tanto carinho", relata. 

A relação do cantor com o estado Pará só fica mais fortalecida a cada dia. "Todo o meu sucesso eu construí aqui. Foi aqui que eu me encontrei, aqui é minha casa", completou. O funkeiro destaca, ainda, que o público pode aguardar as novidades para 2020. "Estamos trabalhando novas músicas, novo show. Vai ser um ano cheio de novidades", finaliza.

Agenda de shows

22/11 - Açai Biruta

22/11 - Exclusive 

22/11 - Marine Bay, Funk Carioca 

23/11 - Vila Aurora

29/11 - Santarém 

30/11 - Açaí Biruta

06/ 12 - Paragominas

14/12 - Evento Particular (Piscina Phisics)

24/12 - Bragança 

28 e 29/11 - Salinas

31/12 - Açaí Biruta 

31/12 - Insano Marine Club 

31/12 -  Mormaço Bar e Arte

31/12 - Balsa

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS