plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
TÁ PENSANDO QUE VITTARLOVER É BAGUNÇA?

Após se negar a tocar Pabllo Vittar, rádio sofre  pressão dos fãs e muda de ideia

No twitter, fãs da cantora Pabllo Vittar expuseram prints de uma rádio que se negou a tocar as músicas da artista na programação musical do veículo. Através do Whatsapp, os internautas pediam para a rádio tocar músicas da drag, porém as respostas eram che

Imagem ilustrativa da notícia Após se negar a tocar Pabllo Vittar, rádio sofre  pressão dos fãs e muda de ideia camera Reprodução/Instagram

No twitter, fãs da cantora Pabllo Vittar expuseram prints de uma rádio que se negou a tocar as músicas da artista na programação musical do veículo. Através do Whatsapp, os internautas pediam para a rádio tocar músicas da drag, porém as respostas eram cheias de insultos e com discursos homofóbicos.

Em um dos prints, um ouvinte aparece pedindo para a rádio Super 89,1 FM, de Papanduva (SC), a música 'Parabéns', a resposta acabou causando indignação do público. O responsável pela administração do aplicativo da rádio afirmou que não tocaria Pabllo por não saber se a artista era homem ou mulher e depois acabou deixando claro que havia posições políticas e religiosas no argumento.

Após se negar a tocar Pabllo Vittar, rádio sofre  pressão dos fãs e muda de ideia
📷 |Reprodução/Twitter

Momentos depois da repercussão do caso, a Super 89,1 FM afirmou que não toca músicas da Pabllo com o discurso de que o gênero musical da rádio é sertanejo. Porém, os ouvintes alegaram que a mesma toca música pop e gênero similares de outros artistas.

Essa não é a primeira vez que radialistas e profissionais da comunicação expressam o boicote ao trabalho da artista. No começo deste ano outras rádios já haviam afirmado que não tocariam músicas da drag, mesmo com a grande demanda popular.

Veja outros prints:

Após se negar a tocar Pabllo Vittar, rádio sofre  pressão dos fãs e muda de ideia
📷 |Reprodução/Twitter
Após se negar a tocar Pabllo Vittar, rádio sofre  pressão dos fãs e muda de ideia
📷 |

Após os prints ganharem as redes sociais, fãs da cantora realizaram enviaram diversas mensagens nas redes sociais da rádio acusando-a de preconceito e pedindo pelos hits. A rádio acabou cedendo e até publicou uma nota afirmando que o responsável pelas respostas vai responder internamente pelo ocorrido.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias