plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
A EVOLUÇÃO DO SOM OM

A lista mais atualizada de músicas gringas que ganharam versão em brega para você ouvir já

O DOL já fez uma lista de 40 sucessos gringos que ganharam uma versão bem paraense. Mas o José Leandro Nunes foi além e montou uma lista em contestante atualização. Ela começou a ser criada em 2017 e ganhou novidades até este ano.“Sabe aquele brega/me

Imagem ilustrativa da notícia A
lista mais atualizada de músicas gringas que ganharam versão em brega para você ouvir já camera Reprodução

O DOL já fez uma lista de 40 sucessos gringos que ganharam uma versão bem paraense. Mas o José Leandro Nunes foi além e montou uma lista em contestante atualização. Ela começou a ser criada em 2017 e ganhou novidades até este ano.

“Sabe aquele brega/melody das antigas que tu ouve e sabe que foi baseado numa música internacional qualquer que tu não lembra o nome e fica tentando descobrir a música? Pois é, teus problemas acabaram! Ou pelo menos alguns deles. Peguei esses bregas/melodys marcantes e, numa minuciosa pesquisa, encontrei as versões que os gringos invejosos fizeram deles. Contei com a contribuição do grande amigo Kevin Sarges (2017) e da galera que comentou aqui no post (2019)”.

Não bastando a lista, ele ainda criou playlists pra você ouvir no YouTube ou no Spotify.

Aperta o play e aproveita!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias