plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
EVAPORA

IZA sensualiza com Ciara e Major Lazer em novo clipe. Já deu o play?

IZA lançou nesta sexta-feira (8) o clipe de ‘Evapora’. É a primeira parceria internacional da cantora, ao lado de Ciara e Major Lazer.No final da música, IZA e Ciara cantam juntas em português o último refrão. A brasileira revelou ter sido uma surpresa

Imagem ilustrativa da notícia IZA sensualiza com Ciara e Major Lazer em novo clipe. Já deu o play? camera AgNews

IZA lançou nesta sexta-feira (8) o clipe de ‘Evapora’. É a primeira parceria internacional da cantora, ao lado de Ciara e Major Lazer.

No final da música, IZA e Ciara cantam juntas em português o último refrão. A brasileira revelou ter sido uma surpresa para ela também, já que a norte-americana mandou a parte que canta em português, sem ninguém saber.

Já o Major Lazer é um velho conhecido dos brasileiros. Já colaborou com Anitta e Pabllo Vittar no hit ‘Na Sua Cara’ e o líder do grupo, Diplo, repetiu a parceria com Vittar em ‘Então Vai’.

Aperta o play!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias