plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
PARCERIA

Ouça a nova música de Anitta e Marília Mendonça: “Some Que Ele Vem Atrás”

Como prometido, Anitta e Marília Mendonça lançaram “Some Que Ele Vem Atrás” na última terça-feira (30), durante o Prêmio Multishow. A faixa é uma colaboração inédita e faz parte do novo projeto musical de Anitta, intitulado “Brasileirinha”.A música é bem

Imagem ilustrativa da notícia Ouça a nova música de Anitta e Marília Mendonça: “Some Que Ele Vem Atrás” camera Reprodução

Como prometido, Anitta e Marília Mendonça lançaram “Some Que Ele Vem Atrás” na última terça-feira (30), durante o Prêmio Multishow. A faixa é uma colaboração inédita e faz parte do novo projeto musical de Anitta, intitulado “Brasileirinha”.

A música é bem no estilo feminejo. Nela, as artistas ensinam as mulheres a lidar com uma paixão não muito correspondida. Como o título da canção sugere, o conselho é: “Some,some, que ele vem atrás!”

Bora ouvir?

A primeira performance televisionada do novo hit também aconteceu na noite anterior e pode ser conferida aqui:

O lançamento inaugura, então, o projeto “Brasileirinha”. Em um vídeo de divulgação, Anitta explicou que esse novo trabalho será inteiramente em português e trará novidades para seus fãs até dezembro. O que mais vem por aí, hein?!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias