plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MADRINHA

Samira Close lança o clipe de ‘Madrugada’. Assista!

E taca stream na mademoiselle! Samira Close lançou na noite desta terça-feira (29) o primeiro clipe.A faixa escolhida foi ‘Madrugada’, canção que a gamer-drag queen e agora cantora já havia lançado nas plataformas musicais.A produção financiada pelo

Imagem ilustrativa da notícia Samira Close lança o clipe de ‘Madrugada’.
Assista! camera reprodução

E taca stream na mademoiselle! Samira Close lançou na noite desta terça-feira (29) o primeiro clipe.

A faixa escolhida foi ‘Madrugada’, canção que a gamer-drag queen e agora cantora já havia lançado nas plataformas musicais.

A produção financiada pelo Multishow era aguardada pelo público. Marcada para sair às 20h25, cerca de oito mil internautas aguardavam a live com a estreia.

A canção com influência emo é sobre a perda de um grande amigo.

“Felizmente vivi essa época e tinha muita vontade de ter uma banda tipo Restart, NX Zero e Fresno, que eram super populares no país. Não conhecia ninguém no meio da música que pudesse tentar me ajudar e muito menos tinha condições pra fazer isso. Sempre quis fazer uma ‘música emo’. A composição, por sua vez, foi inspirada em Lucas Galeenho, amigo que perdi em 2017 vítima de um acidente de carro”, contou ela ao Papel Pop.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias