plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CHEGOU CHEGANDO

Kelly Key está de volta aos palcos 

♬  Baby, baba olha o que perdeuBaba, criança cresceu ♬ Ela "cresceu" e está de volta aos palcos! Isso mesmo! A cantora Kelly Key anunciou na tarde desta segunda-feira (21) que está de volta ao mundo da música. Com os clássicos que marcaram época como “Bab

Imagem ilustrativa da notícia Kelly Key está de volta aos palcos  camera REPRODUÇÃO

♬ Baby, baba olha o que perdeu

Baba, criança cresceu ♬

Ela "cresceu" e está de volta aos palcos! Isso mesmo! A cantora Kelly Key anunciou na tarde desta segunda-feira (21) que está de volta ao mundo da música.

Com os clássicos que marcaram época como “Baba Baby”, “Adoleta” e “Cachorrinho”, a artista retorna após quatro anos trazendo muitas novidades aos fãs como lançamento de álbum novo com participações especiais e regravações dos sucessos.

A cantora já assinou parceria com a Warner Music desde dezembro do ano passado.

A estreia já tem data: será no dia 14 de novembro, na festa “Chá da Alice”, no Rio de Janeiro. O evento já reuniu grandes atrações que fizeram sucesso no passado como o grupo Rouge e a apresentadora Xuxa.

"O trabalho está incrível, junto com essas meninas, essas mulheres, que, hoje, fazem desse universo do pop, um universo real.", disse a artista.

E olha, a cantora já promete que o novo clipe não vai deixar ninguém ficar parado!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias