plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FOI BOM ENQUANTO DUROU

Aline Wirley diz que Rouge nunca mais voltará e explica o motivo

Ex-cantora do grupo Rouge, Aline Wirley, 37, revela que não há mais planos de a banda voltar com sua formação original. Segundo ela, tudo mudou no decorrer dos anos e hoje em dia seria impossível um retorno aos palcos."Não existe uma que terminou ou d

Imagem ilustrativa da notícia Aline
Wirley diz que Rouge nunca mais voltará e explica o motivo camera Daniel Pinheiro / AgNews

Ex-cantora do grupo Rouge, Aline Wirley, 37, revela que não há mais planos de a banda voltar com sua formação original. Segundo ela, tudo mudou no decorrer dos anos e hoje em dia seria impossível um retorno aos palcos.

"Não existe uma que terminou ou duas que terminaram. Nós sentamos e como mulheres conversamos que não dava mais. Não tem volta, não por falta de amor, mas porque cada uma tem seus sonhos, filhos, é outra vida", afirmou.

Formado em 2002 em um programa do SBT, o Rouge ficou em atuação até 2006. Onze anos depois, em 2017, as cinco integrantes anunciaram um retorno que durou até o início deste ano.

A cantora Aline, que começa uma carreira solo e se prepara para lançar um disco, vai desfilar pela grife Isaac Silva nesta sexta-feira (18), no último dia da São Paulo Fashion Week, evento realizado no parque Ibirapuera, em São Paulo.

"Será a primeira vez, adoro moda, mas desfilar... Na verdade nem sei o que estou fazendo aqui [risos]. É um universo que sempre estou mais como espectadora. Vai ser um lugar novo desbravar isso", disse.

Casada com o ator da Record Igor Rickly, que não pode ir à semana de moda, pois se prepara para um papel em uma próxima trama, Aline conta que ele é mais ligado no universo fashion. "Ele é muito antenado e fala mais de moda do que eu e dá palpites nas minhas roupas", revela.

O casal, que já tem o menino Antônio, 5, planeja um novo filho.

"A gente está pensando muito, Antônio está com cinco anos e agora como mulher estou mais pronta. É um amor tão inigualável que você começa a pensar no segundo filho. Antônio já está mais independente e pensaremos em outra criança, sim", completa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias