plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
"XARQUEEEE"

Xanalá: Gaby Amarantos e Duda Beat lançam clipe sobre vagina e prazer feminino

A cantora paraense Gaby Amarantos e a cantora pernambucana Duda Beat causaram nas redes sociais, nesta quarta-feira (9), com o lançamento do clipe “Xanalá”. A música e a produção audiovisual têm como temáticas a vagina e o prazer feminino. Gaby Amarantos

Imagem ilustrativa da notícia Xanalá: Gaby Amarantos e Duda Beat lançam clipe sobre vagina e prazer feminino camera Trabalho já está dando o que falar e o burburinho é grande | Reprodução

A cantora paraense Gaby Amarantos e a cantora pernambucana Duda Beat causaram nas redes sociais, nesta quarta-feira (9), com o lançamento do clipe “Xanalá”. A música e a produção audiovisual têm como temáticas a vagina e o prazer feminino.

Gaby Amarantos posa de fio-dental e diz: "nasci de bunda pra lua"

Gaby Amarantos publica foto completamente nua para comemorar aniversário

“Me agarra por trás, que meu xibíu já tá no frevo” e “na ilha deserta até o amanhecer, hoje a tua meta é me dar prazer, uma pororoca pra a gente surfar, charque pra você pirar” são alguns dos trechos da canção.

No clipe, diversos elementos visuais fazem referências ao órgão sexual feminino (com destaque para um clitóris gigante) e até mesmo ao líquido de lubrificação produzido pela vagina.

O ‘burburinho’ em torno da parceria começou na última terça-feira (08), após uma publicação da cantora paraense no Twitter, antecipando a notícia do dueto aos fãs: “Amanhã”, avisou Gaby.

Na imagem de divulgação do single, as artistas aparecem dividindo o mesmo rosto, com um adorno carnavalesco na cabeça em formato de vagina.

Além do YouTube, o hit tecnobrega também está disponível em plataformas digitais como Spotify e Deezer.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias