plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FESTIVAL

Outros Nativos realiza segunda semifinal no sábado (21)

Com foco na cena autoral e alternativa de Belém, o Festival Outros Nativos promove neste sábado (21), a sua segunda eliminatória. Será na Praça Dorothy Stang, localizada no bairro da Sacramenta. Dez bandas e artistas defenderão suas canções para conquista

Imagem ilustrativa da notícia Outros Nativos realiza segunda semifinal no sábado (21) camera João Urubu/ Divulgação

Com foco na cena autoral e alternativa de Belém, o Festival Outros Nativos promove neste sábado (21), a sua segunda eliminatória. Será na Praça Dorothy Stang, localizada no bairro da Sacramenta. Dez bandas e artistas defenderão suas canções para conquistar uma vaga na final. Nesta etapa, cinco canções serão classificadas para a final que ocorre no dia 27 de setembro.

Além da apresentação de músicas, haverá a Mostra Nativa, que convida artistas da cidade para participar do Festival com pocket shows. Para sábado, estão escaladas as bandas John Pilonche e O Universo Imprevisível, Cout, Icamiabas, Nicobates e Os Amadores, além dos rappers Cachorro Loko, Fartura Flame e Fartura Muk.

Ver essa foto no Instagram

NOTA - O Festival Outros Nativos informa que, por conta de problemas pessoais, o músico Daniel Dias não poderá defender a canção “Teu amor por mim”, na semifinal deste sábado (21). Ele será substituído por Bunnin, o qual ficou classificado na 21ª colocação geral do voto popular da internet e defenderá a música “Força de Jah”. Confira a ordem das apresentações. Veja a ordem de apresentações agora corrigida: 1– “Você me faz tão bem” - Projeto da Janela 2 – “Gafes” - Rasec 3 – “Mata Escura” - Cactus ao Luar 4 – “Sina de Pescador” - Banda Florisse 5 – “Valeu a pena” - Camila Costa 6 – “Simetria” - Jade Oliviet 7 – “Carimbó da Resistência” – Geraldinho Roots 8 – “Sereia do Rio” - Iris da Selva 9 – “Universos Anormais” - Zeit 10 – “Força de Jah” – Bunnin Além da apresentação dessas músicas, haverá a Mostra Nativa, que convida artistas da cidade para participar com pocket shows de abertura e show de encerramento. Para a próxima semifinal, estão escaladas as bandas John Pilonche e O Universo Imprevisível, Cout, Icamiabas, Nicobates e Os Amadores, além dos rappers Cachorro Loko, Fartura Flame e Fartura Muk. O projeto Outros Nativos é patrocinado pela Prefeitura de Belém, por meio da Fundação Cultural do Município (Fumbel). Além dos shows, o projeto desenvolve oficinas e ações culturais no Distrito Administrativo da Sacramenta (Dasac). SERVIÇO: 2ª Semifinal do Festival de Música Outros Nativos Com participação de vários artistas A partir das 17h na Praça Dorothy Stang Informações: (91) 98168 7474 ou no Site www.outrosnativos.com.br

Uma publicação compartilhada por Outros Nativos (@outrosnativos) em

A primeira eliminatória de sua mostra musical competitiva foi realizada no último sábado (14) e classificou cinco músicas que passaram para a final. Foram eles: Steamy Frogs, com a música “A ponte”; Montalva e Entidade Selektah, com “Cabeça guiada é robô”; banda Reggaetown, com “Cheiro de Incenso”; Mano Ió, com “Batuque da floresta”, e Reiner, com a música “Por acaso sob o sol”.

“Nossa participação foi ótima! Sentimos que público já conhecia a música escolhida por nós. Para o Festival Outros Nativos preparamos uma performance teatral que sintetiza o conceito do álbum e foi muito bem recebido pelo júri e pelo público. Vamos com tudo pra essa final!”, comenta Olavo Nascimento, da Steamy Frogs, classificada em primeiro lugar.

Substituição

Por conta de problemas pessoais, o músico Daniel Dias não poderá defender a canção “Teu amor por mim”, na semifinal deste sábado. Ele será substituído por Bunnin, o qual ficou classificado na 21ª colocação geral do voto popular da internet e defenderá a música “Força de Jah”.

O Outros Nativos é patrocinado pela Prefeitura de Belém, por meio da Fundação Cultural do Município (Fumbel). O projeto, que desenvolve ainda oficinas e ações culturais no Distrito Administrativo da Sacramenta (Dasac) foi idealizado e é coordenado pelo músico Elielton Alves Amador, também conhecido como Nicobates.

Confira a programação completa deste sábado (21):

17h – Icamiabas

17h30 – John Pilonche e o Universo Imprevisível

17h55 – Nicobates e os Amadores

18h30 – “Você me faz tão bem” - Projeto da Janela.

18h45 – “Sina de Pescador” - Banda Florisse.

19h – “Mata Escura” - Cactus ao Luar

19h15 – “Gafes” - Rasec

19h30 – “Valeu a pena” - Camila Costa

19h50 – MOSTRA NATIVA: Fartura Flame, Fartura Muk e Cachorro Loko

20h20 – “Simetria” - Jade Oliviet

20h35 – “Carimbó da Resistência” – Geraldinho Roots

20h50 – “Sereia do Rio” - Iris da Selva

21h05 – “Universos Anormais” - Zeit

21h20 – “Força de Jah” – Bunnin

21h35 – Cout

22h – Resultado

Serviço

“2ª Seminifal do Festival Outros Nativos”

Neste sábado (21), a partir das 17h, na Praça Dorothy Stang (Passagem Santos Dumont,175, Sacramenta. Próximo ao elevado Daniel Berger)

Informações: (91) 98168 7474 ou no site www.outrosnativos.com.br

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias