Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$
VENCEDOR

Vocalista do 'Sorriso Maroto' volta aos palcos e comemora melhor após tratamento

domingo, 15/09/2019, 13:10 - Atualizado em 15/09/2019, 13:09 - Autor: Com informações Extra


Sorriso Maroto
Sorriso Maroto | (Divulgação)

Bruno Cardoso voltou há uma semana aos palcos com o Sorriso Maroto. Após ser diagnosticado com derrame pleural, popularmente conhecido como água na pleura, ele se distanciou do grupo por cerca de um mês. No ano passado, o cantor ficou quase seis meses afastado para tratar uma miocardite, uma inflamação no coração. Passados os sustos, ele comemora o sucesso no tratamento.

"Ainda estou em observação. No processo da miocardite, faço baterias de exames a cada 6 meses. Hoje o meu quadro é quase uma cura, graças a Deus. O tratamento da água na pleura é mais simples. Dos exames por fazer, falta apenas uma tomografia pra avaliarmos o pós", celebra Bruno.

O cantor agora vive sem restrições, mas com limites. Durante o mês que ficou longe dos palcos, ele passou por atividades de recondicionamento pulmonar e cicatrização, em que um dos principais objetivos era a recuperação do fôlego.

"Mesmo depois de tudo o que foi feito, alimentação, descanso e exercícios moderados são fundamentais para minha saúde. Foco total nessa parte. Vivendo um processo de reeducação geral", comenta.

Com 21 anos de Sorriso Maroto, ele diz retornar aos palcos com uma notícia animadora. "Agora estou de volta, bem e feliz. A nova música "50 vezes" está entre as 30 mais ouvidas no Spotify e nas demais plataformas de streams. Um mega presente pra coroar o retorno às atividades de shows", conta.

Bruno já sentia dores durante as apresentações antes de receber o diagnóstico do derrame. Apesar de ter o histórico da miocardite, ele não se abalou.

CONFIRA O POST!

Sorriso Maroto | (Divulgação)
Sorriso Maroto
Sorriso Maroto | (Divulgação)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS