plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VENCEDOR

Vocalista do 'Sorriso Maroto' volta aos palcos e comemora melhor após tratamento

Bruno Cardoso voltou há uma semana aos palcos com o Sorriso Maroto. Após ser diagnosticado com derrame pleural, popularmente conhecido como água na pleura, ele se distanciou do grupo por cerca de um mês. No ano passado, o cantor ficou quase seis meses afa

Imagem ilustrativa da notícia Vocalista do 'Sorriso Maroto' volta aos palcos e comemora melhor após tratamento camera Sorriso Maroto | (Divulgação)

Bruno Cardoso voltou há uma semana aos palcos com o Sorriso Maroto. Após ser diagnosticado com derrame pleural, popularmente conhecido como água na pleura, ele se distanciou do grupo por cerca de um mês. No ano passado, o cantor ficou quase seis meses afastado para tratar uma miocardite, uma inflamação no coração. Passados os sustos, ele comemora o sucesso no tratamento.

"Ainda estou em observação. No processo da miocardite, faço baterias de exames a cada 6 meses. Hoje o meu quadro é quase uma cura, graças a Deus. O tratamento da água na pleura é mais simples. Dos exames por fazer, falta apenas uma tomografia pra avaliarmos o pós", celebra Bruno.

O cantor agora vive sem restrições, mas com limites. Durante o mês que ficou longe dos palcos, ele passou por atividades de recondicionamento pulmonar e cicatrização, em que um dos principais objetivos era a recuperação do fôlego.

"Mesmo depois de tudo o que foi feito, alimentação, descanso e exercícios moderados são fundamentais para minha saúde. Foco total nessa parte. Vivendo um processo de reeducação geral", comenta.

Com 21 anos de Sorriso Maroto, ele diz retornar aos palcos com uma notícia animadora. "Agora estou de volta, bem e feliz. A nova música "50 vezes" está entre as 30 mais ouvidas no Spotify e nas demais plataformas de streams. Um mega presente pra coroar o retorno às atividades de shows", conta.

Bruno já sentia dores durante as apresentações antes de receber o diagnóstico do derrame. Apesar de ter o histórico da miocardite, ele não se abalou.

CONFIRA O POST!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias