plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOVIDADE

Cabaré do Brega lança DVD no Youtube e já tem mais de 23 mil visualizações 

Em menos de 24 horas que o novo DVD do grupo Cabaré do Brega foi lançado no canal oficial da banda no Youtube, na manhã deste sábado (10), já tinha supera mais de 23 mil visualizações.Formado por Ximbinha, Kim Marques, Edilson Moreno, Marcello Wall e C

Imagem ilustrativa da notícia Cabaré do Brega lança DVD no Youtube e já tem mais de 23 mil visualizações  camera Divulgação

Em menos de 24 horas que o novo DVD do grupo Cabaré do Brega foi lançado no canal oficial da banda no Youtube, na manhã deste sábado (10), já tinha supera mais de 23 mil visualizações.

Formado por Ximbinha, Kim Marques, Edilson Moreno, Marcello Wall e Carla Maués, o Cabaré do Brega realizará um show, na noite de hoje, para lançar o novo DVD para o público de Belém. Na próxima semana, o DVD será lançado nas plataformas digitais.

O DVD "Em Casa" foi gravado no dia 12 de fevereiro, na residência do Ximbinha, em Belém, e começa com a apresentação do hit "O Mundo Girou", na voz de Carla Maués, que já é sucesso nas rádios de todo o Brasil. Os sucessos “Fotos e Lembranças”, “Palavras”, “Miragem”, “Nem Figa, Nem Reza”, “Minha Presa”, também fazem parte do repertório do novo DVD, que também teve a participação especial do ícone paraense Pinduca.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias