plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
Websérie

Confira o novo episódio da série sobre quadrinhos do Amazonas

Série documental em 14 episódios no YouTube registra a retomada da produção local de quadrinhos

Imagem ilustrativa da notícia Confira o novo episódio da série sobre quadrinhos do Amazonas camera A websérie está disponível no Youtube | Divulgação

Programada para 14 episódios disponíveis gratuitamente, a websérie Café & Quadrinhos, que aborda a retomada da produção de histórias em quadrinhos no Amazonas, chega ao sétimo episódio com o quadrinista, realizador audiovisual e animador, Leonardo (Mancha) Mancini. Uma produção do grupo Planos Em Sequência foi contemplada com o Edital nº 010/2020 – Concurso Prêmio Manaus de Conexões Culturais/Lei Aldir Blanc.

José Leonardo Mancini, o ‘Mancha’, fala dos quadrinhos que produziu para o site do ‘Pula Pirata’ e das animações que realizou como ‘A Última Balada de El Manchez’, selecionada para o Anima Mundi (evento internacional de animação) e ‘Briga de Galo’.

Nos próximos episódios de Café & Quadrinhos trazem entrevistas com quadrinistas atuais como Israel Gusmão e Paulo Yonami, com realizadores que abriram o caminho para a produção de HQ´s no Estado como os cartunistas Gilmal e Mário Adolfo (criador do Curumim) e os membros do Clube dos Quadrinheiros de Manaus (CQM).

O episódio está liberado no canal do Planos Em Sequência. Os episódios disponíveis anteriormente no canal podem ser acessados, todas as segundas-feiras, às 11h.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em HQPOP

Leia mais notícias de HQPOP. Clique aqui!

Últimas Notícias