plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
Prêmio Angelo Agostini

Artistas paraenses são indicados para uma das mais tradicionais premiações do quadrinho nacional

O Internauta pode votar nas categorias e ajudar a escolher os vencedores do 36º Prêmio Angelo Agostini

Imagem ilustrativa da notícia Artistas paraenses são indicados para uma das mais tradicionais premiações do quadrinho nacional camera Capa do Belém 2019 que concorre ao prêmio de melhor fanzine | Emmanuel Thomaz

Com grande atrazo devido a pandemia do novo coronavírus a premiação promovida pela Associação de Quadrinhistas e Caricaturistas do Estado de São Paulo (AQC-ESP) que tem o objetivo de divulgar, valorizar e premiar a produção de artes gráficas no Brasil. Prêmio Angelo Agostini chega a sua 36ª edição premiando as produções lançadas em 2019. Nesta edição conta com várias edições paraenses na disputa da mais tradicional premiação do quadrinho nacional.

Na categoria "Melhor Lançamento de 2019"Mulheres e Quadrinhos - Várias Autoras incluindo as paraenses Mandy Barros, Delianne Lima, Layse Almada, Thay Petit, Ty Silva, Beatriz Miranda e Monique Malcher.

Na categoria "Melhor Fanzine"
Belém 2019 - Emmanuel Thomaz
DRX – Coletivo Açaí pesado
O mágico Se e o Caminho do Saber - Estúdio do Mágico SE

Concorrendo ao Prêmio JAYME CORTEZ (contribuição ao Quadrinho Nacional)
Amazonia comic con

A premiação, no seu segundo ano, está composta de duas fases. A primeira com a votação de jurados ligados à área, que compuseram uma lista de indicados ao prêmio para a votação final pública.

A votação estará aberta de 11 a 31 de janeiro 2021, e é aberta a qualquer pessoa interessada na valorização da produção nacional de história em quadrinhos, sejam profissionais de história em quadrinhos, jornalistas, colecionadores, leitores e todos. De qualquer estado Brasileiro ou residente em outros países.

Acesse o formulário e vote nos seus preferidos:

Divulgação
📷 Divulgação |Bira Dantas
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em HQPOP

Leia mais notícias de HQPOP. Clique aqui!

Últimas Notícias