plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CCXP Worlds

Senhor Barriga revela seu episódio favorito do Chaves

Edgar Vivar, mais conhecido como Senhor Barriga, revelou para os espectadores da CCXP Worlds qual o seu episódio favorito da série mexicana

Imagem ilustrativa da notícia Senhor Barriga revela seu episódio favorito do Chaves camera Divulgação

CCXP Worlds: A Journey of Hope tem painel para todos os gostos, o público pôde acompanhar papos sobre animes, cinema nacional, adaptações dos quadrinhos para as telas, a presença feminina nas HQs e muitas outras atrações. No segundo dia do festival, os brasileiros mataram mais uma vez a saudade de uma das séries de maior sucesso no país com a participação de Edgar Vivar, mais conhecido como Senhor Barriga.

Mais uma tarde repleta de conteúdos inéditos para os fãs da cultura pop no Brasil e no mundo. E com Edgar Vivar, o eterno Senhor Barriga, da série mexicana Chaves, falou para os espectadores da CCXP Worlds sobre momentos de seu personagem: “Meu episódio favorito é Chaves em Acapulco e todas as recepções que tive na vila”, entregou. O painel também contou a presença de Carmen Ochoa, produtora da série que relembrou histórias dos tempos de gravação: “Éramos uma família. Apenas boas lembranças”. A nostalgia tomou conta dos fãs, que interagiram bastante por meio da #ThunderArena, além de surgirem na FanCam com bonecos dos personagens mais famosos da vila.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em HQPOP

Leia mais notícias de HQPOP. Clique aqui!

Últimas Notícias