plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
A GRUTA

Filme de terror com Carolina Ferraz e Nayara Justina já está disponível

Após grave acidente em uma gruta interditada, rapaz se torna o único sobrevivente. Certo de que sua esposa foi possuída por uma força demoníaca, ele pede ajuda a uma madre.

Imagem ilustrativa da notícia Filme de terror com Carolina Ferraz e Nayara Justina já está disponível camera Divulgação

Produzido e dirigido por Arthur Vinciprova, que também atua no longa como o protagonista Jesus, “A Gruta” estreou dia (29) no serviço de streaming Amazon Prime Video.

O longa é um terror psicológico no qual a atriz Carolina Ferraz interpreta uma freira a quem um rapaz pede ajuda após um evento traumático. O que era para ser um passeio entre amigos acabou por se tornar um pesadelo com mórbidas consequências.

O jovem Jesus é encontrado em estado grave no fundo de uma gruta interditada. A polícia o acusa de ter assassinado sua mulher, dois amigos e a guia que os levava em passeio. Mas ele nega os assassinatos e se recusa a colaborar com a polícia. Jesus tem certeza de que sua mulher foi possuída por um espírito demoníaco que vivia na gruta. E diz que, ainda agora, na cama do hospital, consegue ouvi-lo.

O diretor e ator Arthur Vinciprova produziu as comédias “Rúcula com Tomate Seco” (2017), com Juliana Paiva, Gisele Fróes e Daniel Dantas, e “Turbulência” (2016), com Monique Alfradique, Lua Blanco e Bruno Gissoni.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias