plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
Dia das Bruxas

Scooby-Doo encontra Elvira, a Rainha das Trevas no Halloween. Confira!

Em novo filme Scoob e a turma encontram a Rainha das trevas no Dia das Bruxas, confira o trailer

Imagem ilustrativa da notícia Scooby-Doo encontra Elvira, a Rainha das Trevas no Halloween. Confira! camera Divulgação

Uma das franquias mais populares da da dupla Hanna&Barbera, Scooby-Doo! ganha um novo longa, onde a turma como sempre encontra vários convidados especiais!

Próximo do dia das bruxas a HQPOP não se faz de rogado e trouxe este lançamento "Happy Halloween, Scooby-Doo!". O filme está disponível para nós brasileiros no YouTube para venda. Mas você também pode ver online em algum outro site. No trailer, podemos ver algumas participações mais que especiais, como o Espantalho, um clássico vilão do Batman e Elvira, a Rainha das Trevas.

Quem cresceu durante os anos 90, certamente irá se lembrar de Elvira, A Rainha das Trevas. Em seu primeiro filme solo, a personagem recebe a herança de uma tia que faleceu e acaba descobrindo que é dotada de poderes mágicos, derrotando um antigo feiticeiro de uma pacata cidade dos Estadunidense.

Veja o trailer abaixo:

Posteriormente deve ser lançado em DVD e Blu-Ray. Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Scooby-Doo faz crossovers com Elvira, a Rainha das Trevas. A icônica personagem de Cassandra Peterson já apareceu em Scooby-Doo: Retorno à Ilha dos Zumbis e LEGO Scooby-Doo! Haunted Hollywood.

É importante mencionar que Happy Halloween, Scooby-Doo! não faz parte do mesmo universo que Scooby! O Filme. O longa é uma animação 2D, no padrão de vários desenhos lançados todos os anos, e que não dependem de uma cronologia específica.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em HQPOP

Leia mais notícias de HQPOP. Clique aqui!

Últimas Notícias