plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
A ESPERA ACABOU!

Finalmente! Assista o último episódio de Caverna do Dragão

O último episódio foi feito a partir do roteiro original, que nunca havia sido produzido

Imagem ilustrativa da notícia Finalmente! Assista o último episódio de Caverna do Dragão camera Divulgação

"Réquiem". Com esse título sinistro, o último episódio começa com uma aposta entre o Mestre dos Magos e o Vingador. Se os jovens pupilos conseguirem cumprir o desfio sem a ajuda de seus conselhos, então o vilão daria liberdade a eles. Caso falhassem, perderiam as armas e as próprias vidas.

A "Caverna do Dragão" começou a ser exibida nos EUA em 1983 e terminou em 1985, tendo 27 episódios. A trama, baseada no RPG Dungeons & Dragons, acompanhava um grupo de amigos que ia parar em um mundo fantástico e precisava achar um caminho de volta para casa.

A série nunca teve um episódio para de fato encerraá-la já que, assim como muitas séries animadas da época, o total de capítulos foram pensados para serem reprisados em qualquer ordem.

Escrita por Michael Reaves, o episódio final nunca havia sido produzido oficialmente. Agora, usando as vozes do áudio drama lançado em 2006 e que contou com o retorno de Katie Leigh como Sheila, um grupo de fãs conseguiu dar vida ao último episódio de Caverna do Dragão.

Assista:

A música foi reconstruída usando como base a série original e há legendas em português (que você pode ver após escolher o idioma na opção que parece uma engrenagem).

E aí, internauta, curtiu?

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em HQPOP

Leia mais notícias de HQPOP. Clique aqui!

Últimas Notícias