plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ASSISTA

Trailer de WandaVision, a nova série da Marvel, é lançado

Feiticeira Escarlate e Visão no trailer insano de ‘WandaVision’, aguardada série do Disney+; Confira!

Imagem ilustrativa da notícia Trailer de WandaVision, a nova série da Marvel, é lançado camera Feiticeira Escarlate e Visão no trailer insano de "WandaVision" | Divulgação

Quando se trata do futuro do Universo Cinematográfico da Marvel, muita coisa permanece em constante mudança, devido a pandemia do Novo Coronavírus. Datas de lançamento para vários projetos, incluindo o filme da Viúva Negra e a série The Falcon and the Winter Soldier , mas há uma esperança para os fãs da Marvel. WandaVision está programada para fazer sua estreia este ano e os fãs estão recebendo um olhar totalmente novo para a próxima série Disney + . O primeiro trailer oficial de WandaVision foi lançado na noite de domingo durante o 72º Emmy Awards.

O trailer da série ansiosamente esperada pelos fãs desde o início deste ano, nós dá primeiro olhar sobre WandaVision . Essa filmagem foi incluída em um trailer Disney + lançado na semana passada, compartilhando a próxima lista de títulos de 2020 para a plataforma de streaming.

WandaVision irá narrar as aventuras de Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany), em uma série que irá misturar o estilo de sitcoms clássicos com o universo cinematográfico da Marvel com Wanda e Vision - dois seres superpoderosos vivendo no subúrbio o sonho americano - mas nem tudo é o que parece. Além de Olsen e Bettany, a série é estrelada por Kat Dennings, Teyonah Parris, Randall Park e Kathryn Hahn.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em HQPOP

Leia mais notícias de HQPOP. Clique aqui!

Últimas Notícias