plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
Ilustra

Vencedor do prêmio Jabuti de Histórias em Quadrinhos ministra workshop em Belém

Gidalti Jr. quadrinista, pintor e professor. Que viveu boa parte de sua vida em Belém, cidade que inspira a sua primeira novela gráfica: Castanha do Pará, obra vencedora em 2017 do Prêmio Jabuti de História em Quadrinhos e do White Ravens ministra workshop virtual dentro da programação da nona edição do Ilustra!

Imagem ilustrativa da notícia Vencedor do prêmio Jabuti de Histórias em Quadrinhos ministra workshop em Belém camera Divulgação | Gidalti Jr.

Sendo inicialmente publicado através do financiamento coletivo e depois adentrado a casa da editora do SESI-SP. Em 80 páginas com belas aquarelas acompanhamos Castanha, um menino de rua com cabeça de urubu que sobrevive ás vicissitudes da vida no mercado do Ver-o-peso e que quando pode sonha.

Esse é o enredo da primeira novela gráfica de Gidalti Jr. publicitário, professor de artes e desenhista volta a cidade para ministrar o workshop virtual dentro da programação da nona edição do Ilustra: Narrativas em ação.

O Workshop não contará com aulas presenciais, será realizado totalmente por meio de aplicativos como Whatsapp, YouTube e Google Meet. Direcionado pra que já faz histórias em quadrinhos um dos pré-requisitos o aluno tem que dispor de smartphone, tablet, computador pessoal ou notebook com acesso à internet.

Serviço:

HISTÓRIAS EM QUADRINHOS
Instrutor: Gidalti Moura Jr.
Período de Inscrições: 14/09 a 20/09/2020
Período de realização: 21/09 a 25/09/2020

Horário: 10:00 às 12:00
Vagas: 25 participantes
Público: A partir de 16 anos e ser residente no Estado do Pará

Inscreva-se acessando o link.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em HQPOP

Leia mais notícias de HQPOP. Clique aqui!

Últimas Notícias