plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
GAMES

Veja curiosidades e a história do clássico Super Nintendo

Horas de diversão com os amigos, disputas para passar de fase e a tensão para não deixar o controle cair no chão e perder 10 minutos na locadora. Esses e diversos outros momentos ficaram marcados na infância de muita gente graças ao Super Nintendo, o famo

Horas de diversão com os amigos, disputas para passar de fase e a tensão para não deixar o controle cair no chão e perder 10 minutos na locadora. Esses e diversos outros momentos ficaram marcados na infância de muita gente graças ao Super Nintendo, o famoso snes, um dos consoles mais populares da história dos video games.

E é para matar essa saudade que o DOL Games traz um programa nostálgico, especialmente para homenagear o aparelho que consagrou a Nintendo no cotidiano e coração dos gamers brasileiros. Quer saber a curiosa origem da empresa? Relembrar os personagens e jogos clássicos? Saber qual a ligação entre um baralho e o mais inovador console da atualidade? Então se ajeita ai, assopra a fita, aperta start e acompanha o DOL Games dessa semana!

GG, galera!

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias