plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
GAMES

Estúdio seleciona músicos para fazer parte de game em realidade virtual

O estúdio Survios, criador dos games ‘Raw Data’ e ‘Sprint Vector’, anunciou que está selecionando músicos e outros profissionais que trabalham com criação para seu novo projeto: o jogo ‘Electronauts’, que será uma ferramenta de criação musical em realidad

O estúdio Survios, criador dos games ‘Raw Data’ e ‘Sprint Vector’, anunciou que está selecionando músicos e outros profissionais que trabalham com criação para seu novo projeto: o jogo ‘Electronauts’, que será uma ferramenta de criação musical em realidade virtual.

Os outros profissionais que também podem participar são artistas, criadores de conteúdo, streamers e “todas as mentes criativas apaixonadas por música”, para fazer parte do projeto.

Em entrevista ao blog PSVR Brasil, Nathan Burba, cofundador da Survios, diz que o ‘Electronauts’ “mergulha os usuários em uma experiência sonora surreal, onde eles podem remixar, compor, brincar e se unir a outros músicos usando instrumentos eletrônicos feitos especialmente para o jogo”.

O jogo será lançado em 2018 (ainda sem data definida), para Playstation VR (PSVR), Oculus Rift e HTC Vive.

“‘Electronauts’ aproveita o poder da RV para colocar o usuário dentro da música e se sentir completamente no controle da música”, diz Burba ao blog.

As inscrições para participar são gratuitas. Mais informações podem ser acessadas no blog PSVR Brasil.

(Fonte: PSVR Brasil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias