plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
GAMES

Só no ano que vem: próximo Major de CS:GO será em 2018

Em 2017 tivemos dois campeonatos de Counter-Strike: Global Offensive apoiados pela Valve: a Eleague, que aconteceu em janeiro, e a PGL Kraków, que terminou nesse final de semana. A Eleague aconteceu entre os dias 22 e 29 de janeiro em Atlanta, nos EUA, e

Em 2017 tivemos dois campeonatos de Counter-Strike: Global Offensive apoiados pela Valve: a Eleague, que aconteceu em janeiro, e a PGL Kraków, que terminou nesse final de semana.

A Eleague aconteceu entre os dias 22 e 29 de janeiro em Atlanta, nos EUA, e a grande vencedora foi a Astralis, que venceu os brasileiros da SK Gaming nas semifinais e enfrentou os poloneses da Virtus.pro na final, que foi uma das mais emocionantes da história do CS:GO.

A PGL Kraków aconteceu entre os dias 16 e 23 de julho em Cracóvia, na Polônia. Em uma final inesperada, a Gambit Esports venceu a Immortals, que fazia sua primeira participação em um Major, e ficou com o prêmio de US$ 500 mil.

A PGL encerrou os eventos Major do ano, e o próximo evento com apoio da Valve no CS:GO só vai acontecer no ano que vem, segundo informação do site HLTV.org. Empresas como ESL, Eleague, PGL, DreamHack, StarLadders e outra estão enviando suas propostas de evento para a Valve, que vai escolher e “apadrinhar” o evento, que deve acontecer no fim de janeiro ou começo de fevereiro.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias