plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
GAMES

Bleach vai ter jogo estilo Pokémon GO, só que com Hollows

É tipo Pokémon GO, só que com menos monstrinhos fofinhos e mais batalhas: nesse jogo para celulares de Bleach, você deve caçar os Hollows que estão localizados próximos a você usando o GPS do celular. Bleach: Paradise Lost é um jogo de RPG para os disposi

É tipo Pokémon GO, só que com menos monstrinhos fofinhos e mais batalhas: nesse jogo para celulares de Bleach, você deve caçar os Hollows que estão localizados próximos a você usando o GPS do celular.

Bleach: Paradise Lost é um jogo de RPG para os dispositivos móveis que usa a localização do celular como mecânica de jogo. No game, você é um Shinigami que precisa derrotar monstros Hollow e proteger sua cidade. É possível escolher personagens e habilidades na hora de montar seu grupo, e as batalhas são por turno. Há também um modo história que se passa em Karakura Town, a cidade de Ichigo, e a Soul Society.

bcfcde0agy1fhykuh25twj20p010ze15_thumb

Bleach: Paradise Lost será lançado para iOS e Android ainda em 2017, pelo portal de jogos do aplicativo Line.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias