plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
GAMES

CS:GO | kNg é oficialmente parte da Immortals

Após um desempenho excepcional durante o PGL Major 2017, torneio em que terminaram em segundo lugar desbancando alguns times que eram favoritos ao título, a Immortals anunciou que Vito “kNg” Giuseppe é oficialmente parte do time agora. O jogador entrou no

Após um desempenho excepcional durante o PGL Major 2017, torneio em que terminaram em segundo lugar desbancando alguns times que eram favoritos ao título, a Immortals anunciou que Vito “kNg” Giuseppe é oficialmente parte do time agora.

O jogador entrou no lugar deixado por Lincoln “fnx” Lau em maio. A Immortals decidiu adotar os primeiros meses como um período de testes ao invés de contratá-lo diretamente, e agora estão prontos para anunciá-lo como membro oficial do time.

Em comunicado no site oficial do time, a equipe afirma:

Vemos o recente Major como só o começo de uma nova era da Immortals e buscamos os próximos passou em sua jornada.

A Immortals e a outra equipe de brasileiros, SK Gaming, irão disputar a DreamHack Masters Malmö 2017 no final de agosto.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias