Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$
Games

Rainbow Six Siege | Em Brasileirão, Team Fontt vence e garante presença nas semifinais

segunda-feira, 24/07/2017, 19:42 - Atualizado em 24/07/2017, 19:42 - Autor:


A Team Fontt, ex-Santos Dex, venceu mais um embate pelo Grupo B do Brasileirão Rainbow Six  e garantiu sua presença nas semifinais do torneio.

Continuando o bom desempenho que os classificou para o mundial da Pro League de Rainbow Six, a Team Fontt venceu a Merciless Gaming nos dois mapas disputados – Oregon e Fronteira. O primeiro mapa foi bem equilibrado e acabou em um 6-5, mas em Fronteira os jogadores da Team Fontt mostraram dominância e fecharam em 5-0.

A vitória garante a presença da equipe nas semifinais.

O segundo duelo do dia foi entre Black Dragons e Operation Kino. A disputa foi acirrada e, após três mapas, a Black Dragons saiu vitoriosa e continua na busca de uma vaga na semifinal. Em Consulado, a BD conseguiu um 5-2, e em Fronteira a OPK conseguiu a virada e fechou o mapa em 5-3. O mapa Banco foi o palco da decisão, e a BD conseguiu a vitória por 5-3.

Com a derrota, a Operation Kino está eliminada do Brasileirão. “Estávamos em uma fase bem ruim e esse jogo mostrou que esse time tem futuro, jogamos bem. Dessa vez perdemos porque cometemos alguns erros bobos no fim, mas valeu pela reação do time”, disse Dimas “Panico” Abreu, da OPK.

A fase de grupos do Campeonato Brasileiro de Rainbow Six Siege acontece até 6 de agosto. As semifinais com os melhores de cada lado estão marcadas para 13 de agosto. Já a grande final fecha a competição em 20 de agosto.

As partidas são transmitidas ao vivo pelo YouTube ou pelo Twitch.

Fonte: Jovem Nerd

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS