plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
GAMES

Monopoly de Star Wars terá figura de Rey

Depois de afirmar que não colocaria uma figura de Rey em seu Monopoly de Star Wars por falta de interesse do público, a Hasbro voltou atrás e anunciou que a protagonista de O Despertar da Força será representada no jogo. A adição de Rey ao Monopoly é part

Depois de afirmar que não colocaria uma figura de Rey em seu Monopoly de Star Wars por falta de interesse do público, a Hasbro voltou atrás e anunciou que a protagonista de O Despertar da Força será representada no jogo.

A adição de Rey ao Monopoly é parte de uma reclamação maior dos fãs de que a personagem, apesar de ser muito importante no filme, recebeu pouca atenção quando o assunto é merchandising. No caso específico do Monopoly, após a declaração da Hasbro, o diretor do filme J.J. Abrams postou uma mensagem pedindo para que os fãs ligassem no serviço ao consumidor da fabricante se tivessem interesse em ver a Rey representada no jogo.

Dez dias depois, a Hasbro atualizou o conjunto em seu site para incorporar Rey ao Monopoly.

rey monopoly star wars

O próximo filme da franquia, Os Últimos Jedi, terá Daisy Ridley (Rey), Adam Driver (Kylo Ren), Oscar Isaac (Poe Dameron), John Boyega (Finn), Mark Hamill (Luke), Carrie Fisher(Leia), Benicio Del ToroAndy Serkis (Snoke), Laura Dern e Domhnall Gleeson(General Hux).

Star Wars: Os Últimos Jedi estreia em 14 de dezembro. Já Star Wars: Episódio IX estreia em 2019.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias