Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
23°
cotação atual R$
Games

Take-Two não espera que Red Dead Redemption 2 consiga vender tanto quanto GTA V

segunda-feira, 24/07/2017, 09:35 - Atualizado em 24/07/2017, 09:35 - Autor:


É inegável que Red Dead Redemption 2 é um dos jogos anunciados mais aguardados de toda a indústria, mas apesar de todo esse hype, a Take-Two, empresa dona da Rockstar Games, está tentando manter o pé no chão para ver as coisas de uma forma realista.

Em uma entrevista para a GamesIndustry.biz, Strauss Zelnick, CEO da Take-Two, falou que não espera que o jogo seja um sucesso de vendas tão grande quanto GTA V.

O motivo, em minha opinião, para que GTA V tenha vendido 80 milhões de unidades e GTA Online tenha batido outro recorde três anos e meio desde seu lançamento, é porque ele se destaca sozinho na geração.

É improvável que este número tão grande seja superado tão cedo, segundo ele.

Em todas as gerações anteriores existiam títulos que se acumulavam em volta de GTA de um ponto de vista de qualidade. Esse claramente não é o caso agora. Se você tem mais de 17 anos e tem um console da nova geração, você tem GTA. Caso contrário, nós não teríamos vendido 80 milhões de unidades. Será que qualquer outro título pode conseguir isso? Parece improvável. Temos grandes esperanças para Red Dead? Temos, mas nós não estamos colocando ele no contexto de GTA.

Faz sentido. Mesmo que Red Dead Redemption seja um título de grande sucesso, GTA sempre teve a tradição de quebrar recordes, além de ser muito mais chamativo para diferentes tipos de consumidores. Existe também o fato de que GTA V foi lançado em muito mais plataformas do que o novo jogo de velho oeste será.

A série Red Dead começou com o pouco conhecido Red Dead Revolver, mas ganhou muita gente em Red Dead Redemption – um jogo de faroeste, ação e tiro em terceira pessoa. Situado em 1911 jogamos com John Marston, um ex-assaltante que teve a esposa e filho “sequestrados” pelo governo da época. Marston então tem que trabalhar como lobo solitário prendendo todos os seus ex-companheiros da Dutch’s Gang.

Red Dead Redemption 2 está previsto para o segundo trimestre de 2018 para PlayStation 4 e Xbox One.

Fonte: Jovem Nerd

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS