plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
GAMES

Pokémon GO | Os lendários chegaram, mas as pessoas não estão conseguindo capturá-los

Os lendários finalmente chegaram em Pokémon GO, começando por Lugia e Articuno, que podem aparecer nas Raids Battles. No entanto, enfrentar e capturar estes monstros especiais está se provando algo mais difícil do que deveria. Como nota o Kotaku, diversos

Os lendários finalmente chegaram em Pokémon GO, começando por Lugia e Articuno, que podem aparecer nas Raids Battles. No entanto, enfrentar e capturar estes monstros especiais está se provando algo mais difícil do que deveria.

Como nota o Kotaku, diversos jogadores estão reclamando do evento, já que é bastante raro encontrar qualquer um dos dois nos Ginásios. Para piorar, eles são extremamente poderosos, com poder de combate acima de 40 mil. Naturalmente, o objetivo é que os jogadores se unam para derrotá-los, mas isso não está acontecendo.

Apenas grupos fechados parecem ter chance contra Lugia e Articuno, já que podem coordenar um ataque juntos. Aqueles que dependem de jogadores aleatórios não estão tendo tanta sorte, principalmente com os problemas de conexão que estão ocorrendo com frequência.

“Essa quantidade de pessoas enfrentando o Lugia, não chegamos nem na metade da vida dele, problemas de conexão. Como vocês esperam que crianças consigam fazer isso?”

E mesmo aqueles que conseguem derrotá-los não estão tendo a mesma sorte para capturar, já que as chances são de apenas 2%, segundo informações obtidas nos códigos do jogo. Mesmo utilizando as Berries, as chances não são nada favoráveis.

“As Raids de Lendários são muito frustrantes; 4  Raids de Articuno e 4 Raids de Lugia completadas. Não peguei nenhum deles.”

Você encontrou algum dos lendários por aí? Como foi sua experiência?

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias