Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$
Games

Pokémon GO | Os lendários chegaram, mas as pessoas não estão conseguindo capturá-los

domingo, 23/07/2017, 18:00 - Atualizado em 23/07/2017, 18:00 - Autor:


Os lendários finalmente chegaram em Pokémon GO, começando por Lugia e Articuno, que podem aparecer nas Raids Battles. No entanto, enfrentar e capturar estes monstros especiais está se provando algo mais difícil do que deveria.

Como nota o Kotaku, diversos jogadores estão reclamando do evento, já que é bastante raro encontrar qualquer um dos dois nos Ginásios. Para piorar, eles são extremamente poderosos, com poder de combate acima de 40 mil. Naturalmente, o objetivo é que os jogadores se unam para derrotá-los, mas isso não está acontecendo.

Apenas grupos fechados parecem ter chance contra Lugia e Articuno, já que podem coordenar um ataque juntos. Aqueles que dependem de jogadores aleatórios não estão tendo tanta sorte, principalmente com os problemas de conexão que estão ocorrendo com frequência.

“Essa quantidade de pessoas enfrentando o Lugia, não chegamos nem na metade da vida dele, problemas de conexão. Como vocês esperam que crianças consigam fazer isso?”

E mesmo aqueles que conseguem derrotá-los não estão tendo a mesma sorte para capturar, já que as chances são de apenas 2%, segundo informações obtidas nos códigos do jogo. Mesmo utilizando as Berries, as chances não são nada favoráveis.

“As Raids de Lendários são muito frustrantes; 4  Raids de Articuno e 4 Raids de Lugia completadas. Não peguei nenhum deles.”

Você encontrou algum dos lendários por aí? Como foi sua experiência?

Fonte: Jovem Nerd

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS