Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$
Games

Com empate, Team One e paiN Gaming estão nas semis; Keyd terá que lutar por CBLoL 2018

domingo, 23/07/2017, 17:49 - Atualizado em 23/07/2017, 17:49 - Autor:


O último dia da fase de grupos do CBLoL trouxe as partidas para definir quem passa para as semis e quem entra de férias mais cedo.

O primeiro embate foi entre Team oNe e a paiN Gaming. A primeira partida mostrou uma Team oNe dominante, que manteve a vantagem e soube lutar em time até o fim da partida, quando conseguiu abates chave em Matsukaze e Tay para logo em seguida derrubar o Nexus.

Com a vitória, o time garantiu sua participação nas semifinais.

A paiN Gaming precisava vencer a segunda partida para continuar no páreo por uma das vagas da semifinal, e foi exatamente isso que eles fizeram – com o empate, a equipe tradicional esperava o resultado de Keyd vs INTZ, que jogaram logo depois.

As condições para que a Keyd Stars se classificasse eram muito específicas e complicadas – se não conseguissem vencer as duas partidas, precisariam vencer em menos de 23 minutos para garantir a vaga com um empate.

A primeira partida ficou para a INTZ, que conseguiu gerenciar melhor os objetivos de mapa e levou a partida no seu ritmo, conquistando a vitória e deixando a Keyd por um fio, como explica Toboco:

A segunda partida começou muito melhor para a Keyd Stars, que parecia ter incorporado a necessidade de terminar o jogo rapidamente e acelerou o ritmo, tornando essa uma das partidas mais divertidas de assistir do split. Infelizmente para a Keyd, todo esse esforço não foi o suficiente para conseguir a classificação e nem para evitar a Série de Promoção.

Confira a pontuação final de cada equipe:

  1. INTZ – 16
  2. Red Canids – 14
  3. Team oNe e-Sports – 13
  4. paiN Gaming – 10
  5. ProGaming Esports – 10
  6. Keyd Stars – 9
  7. CNB e-Sports Club – 4
  8. T Show E-Sports – 0

Com esses pontos, a CNB e a Keyd Stars irão disputar a Série de Promoção, e a T Show foi rebaixada para o Circuito Desafiante. A paiN Gaming enfrentará a INTZ e a RED pega a Team oNe nas semifinais.

As semifinais do CBLoL 2017 acontecerão nos dias 19 e 20 de agosto, e a grande final será no dia 2 de setembro no Ginásio do Mineirinho em Belo Horizonte, Minas Gerais, com transmissão ao vivo pelo Twitch ou pelo YouTube.

Fonte: Jovem Nerd

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS