Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
31°
cotação atual R$
Games

SDCC 2017 | Blizzard explica por que Terry Crews não é o Doomfist em Overwatch

domingo, 23/07/2017, 13:49 - Atualizado em 23/07/2017, 13:49 - Autor:


Os fãs finalmente vão receber o vilão Doomfist em Overwatch, mas com uma voz diferente da que esperavam e não com a de Terry Crews, que tinha feito uma campanha para ser escolhido para o papel.

Aproveitando que a Blizzard realizou um painel durante a San Diego Comic-Con 2017, o GameSpot perguntou a Michael Chu, designer sênior do jogo, o motivo de Terry Crews não ter sido escolhido no fim das contas.

Nós amamos Terry. Terry é incrível Ele veio nos visitar. Nos divertimos muito. Mas quando estávamos procurando por um Doomfist, estávamos querendo algo muito específico para o papel dele no jogo e tudo mais. Quando estávamos no início do processo, nós ouvimos Sahr (Ngaujahin), que é quem interpreta Doomfist, e ele nos impressionou imediatamente. Assim que ouvimos sua voz, nós pensamos: “Caramba. Esse é o Doomfist”.

Chu ainda elogiou a diversidade que Sahr consegue trazer ao papel por “dar vida a todos os diferentes aspectos do personagem”.

Recentemente Crews falou sobre o assunto, dizendo que não ficou chateado e comentando justamente que a Blizzard fez o que era certo para o jogo e disse que Doomfist ficou perfeito. Além disso, ele se diz feliz por ter virado um personagem em Crackdown 3.

Doomfist chega ao jogo em 27 de julho. Overwatch está disponível para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Fonte: Jovem Nerd

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS