plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
GAMES

SDCC 2017 | Blizzard explica por que Terry Crews não é o Doomfist em Overwatch

Os fãs finalmente vão receber o vilão Doomfist em Overwatch, mas com uma voz diferente da que esperavam e não com a de Terry Crews, que tinha feito uma campanha para ser escolhido para o papel. Aproveitando que a Blizzard realizou um painel durante a San

Os fãs finalmente vão receber o vilão Doomfist em Overwatch, mas com uma voz diferente da que esperavam e não com a de Terry Crews, que tinha feito uma campanha para ser escolhido para o papel.

Aproveitando que a Blizzard realizou um painel durante a San Diego Comic-Con 2017, o GameSpot perguntou a Michael Chu, designer sênior do jogo, o motivo de Terry Crews não ter sido escolhido no fim das contas.

Nós amamos Terry. Terry é incrível Ele veio nos visitar. Nos divertimos muito. Mas quando estávamos procurando por um Doomfist, estávamos querendo algo muito específico para o papel dele no jogo e tudo mais. Quando estávamos no início do processo, nós ouvimos Sahr (Ngaujahin), que é quem interpreta Doomfist, e ele nos impressionou imediatamente. Assim que ouvimos sua voz, nós pensamos: “Caramba. Esse é o Doomfist”.

Chu ainda elogiou a diversidade que Sahr consegue trazer ao papel por “dar vida a todos os diferentes aspectos do personagem”.

Recentemente Crews falou sobre o assunto, dizendo que não ficou chateado e comentando justamente que a Blizzard fez o que era certo para o jogo e disse que Doomfist ficou perfeito. Além disso, ele se diz feliz por ter virado um personagem em Crackdown 3.

Doomfist chega ao jogo em 27 de julho. Overwatch está disponível para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias