plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
GAMES

Pokémon GO | Lugia e Articuno são os primeiros lendários disponíveis

O evento Pokémon GO Fest foi bastante conturbado, mas o objetivo principal, que era desbloquear os monstros lendários no mundo todo, foi um sucesso. Com isso, Articuno e Lugia são os primeiros a serem disponibilizados no jogo. Os dois Pokémon lendários já

O evento Pokémon GO Fest foi bastante conturbado, mas o objetivo principal, que era desbloquear os monstros lendários no mundo todo, foi um sucesso. Com isso, Articuno e Lugia são os primeiros a serem disponibilizados no jogo.

Os dois Pokémon lendários já podem ser enfrentados em Raid Battles especiais no mundo todo. Ao serem encontrados em um Ginásio, os jogadores devem derrotá-los juntos para conseguirem uma oportunidade de capturá-lo.

Segundo a Niantic, desenvolvedora do jogo, Zapdos e Moltres também devem ser adicionados ao jogo em breve, mas não revelou quando isso deve acontecer ou se outro evento mundial será realizado para desbloqueá-los.

Pokémon GO está disponível gratuitamente para iOS e Android.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias