plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
GAMES

CS:GO | Immortals vence Virtus.pro e chega às finais em seu primeiro Major

O penúltimo dia de partidas do PGL Major 2017 foi marcado por disputas acirradas pelas duas vagas na grande final. Enquanto a primeira ficou com a Gambit Esports, que venceu a favorita Astralis, que havia eliminado a SK Gaming nas quartas-de-final. A segu

O penúltimo dia de partidas do PGL Major 2017 foi marcado por disputas acirradas pelas duas vagas na grande final.

Enquanto a primeira ficou com a Gambit Esports, que venceu a favorita Astralis, que havia eliminado a SK Gaming nas quartas-de-final. A segunda vaga foi disputada pela Immortals, que carregou o legado brasileiro contra os poloneses da Virtus.pro.

No primeiro mapa, Inferno, os brasileiros assumiram a dianteira logo no começo da partida e conseguiram boas jogadas e rotações, mesmo com toda a arena torcendo contra eles, e ficaram um passo mais perto de garantir sua participação nas finais fechando o mapa em 16-5.

O segundo mapa, Mirage, também começou bem favorável para os brasileiros, que viraram com o placar de 11-4 como CT. Como T, a Immortals não conseguiu mostrar o mesmo desempenho e a VP se aproveitou disso, conseguindo vários rounds em sequência e tornando o final da partida emocionante. Mas, não deu para os poloneses e os brasileiros terminaram Mirage em um 16-11, garantindo sua vaga na final com um belo 2-0.

PGL Major 2017 acontece entre os dias 16 e 23 de julho e é um dos torneios que contam com o apoio da Valve, a desenvolvedora do Counter-Strike: Global Offensive, sendo assim considerado uma das competições oficiais do ano.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias