plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
GAMES

SDCC 2017 | Confira o melhor do segundo dia do evento!

E o segundo dia da San Diego Comic-Con chegou com tudo! Hoje tivemos novidades das séries da Marvel, de Watchmen, Ducktales, Terra-Média: Sombras da Guerra e The Walking Dead! The Walking Dead A AMC aproveitou o evento para divulgar o novo trailer de The

E o segundo dia da San Diego Comic-Con chegou com tudo! Hoje tivemos novidades das séries da Marvel, de Watchmen, Ducktales, Terra-Média: Sombras da Guerra e The Walking Dead!

The Walking Dead

A AMC aproveitou o evento para divulgar o novo trailer de The Walking Dead, que mostra os sobreviventes se preparando para a guerra contra Negan.

Série de Watchmen será melhor que o filme

rorschach

Dave Gibbons, o desenhista de Watchmen, falou que a série desenvolvida pela HBO será melhor que o filme de Zack Snyder. Para ele, a TV é um formato que dialoga melhor com o material original feito por ele e Alan Mooresaiba mais.

Darkwing Duck em Ducktales!

A Disney anunciou que o herói Darkwing Duck estará em Ducktales. Além disso, aproveitou o evento para divulgar um novo vídeo da série que estreia em setembro.

Contemple a Laracna em Sombras da Guerra!

A WB Games lançou um novo trailer de Terra-Média: Sombras da Guerra. Nele, temos o primeiro vislumbre da temível Laracna!

Blade Runner 2049 vai manter a essência do original

blade-runner-novo-trailer]

Conversando exclusivamente com o Jovem Nerd, o cineasta Denis Villeneuve garantiu que Blade Runner 2049 vai manter a essência do filme original de Ridley Scottsaiba mais.

Séries da Marvel

A Marvel e a Netflix fizeram um painel e nele oficializaram a segunda temporada de Punho de Ferro e a terceira de Demolidor. Além disso, Sigourney Weaver, que interpreta a vilã de Os Defensores, deixou claro que Nova York será uma personagem importante na série. Os que estavam no painel foram pegos de surpresa, porque a Netflix decidiu exibir o primeiro episódio completo de Os Defensores e soltaram um novo trailer!

The Gifted

A Fox também mostrou um trailer inédito de The Gifted, nova série do universo dos X-Men. Nela, vemos um pouco da trama e a ameaça que está em busca dos mutantes.

Você pode acompanhar a cobertura completa da San Diego Comic-Con aqui no NerdNews e no Twitter, Facebook e Instagram!

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias