Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$
Games

CS:GO | SK Gaming está fora do PGL Major 2017; Immortals avança para as semifinais

sexta-feira, 21/07/2017, 20:07 - Atualizado em 21/07/2017, 20:07 - Autor:


O dia foi difícil para os times brasileiros de CS:GO no PGL Major 2017.

A SK Gaming, uma das favoritas a levar o torneio, foi eliminada com um sonoro 2-0 pela Astralis, atual campeã do Major. O primeiro mapa, Cache,  foi muito parelho, virando em 8-7 a favor dos dinamarqueses. Na segunda metade, porém, a SK não conseguiu impedir os oponentes de distanciarem o placar e o mapa terminou em 16-12 para a Astralis.

O segundo mapa, Overpass, foi um passeio dos dinamarqueses, que mostraram maestria tanto como CT quanto como T, sufocaram os brasileiros e fecharam o mapa em 16-6, eliminando a SK Gaming da disputa pelo título.

Logo em seguida, foi a vez da Immortals enfrentar um gigante para tentar a vaga nas semifinais. Os brasileiros jogaram uma melhor-de-três conta a BIG, grande revelação do torneio.

O primeiro mapa, Cobblestone, começou com uma enorme vantagem da Immortals sobre os alemães, mas a diferença no placar diminuiu e botou os dois times no overtime. Embalados por terem vencido diversos rounds em sequência, os jogadores da BIG venceram a partida por 19-17.

O segundo mapa, Inferno, mostrou uma Immortals com a cabeça no lugar. Os brasileiros rotacionaram bem, conseguiram a vantagem e fecharam o mapa em um impressionante 16-7.

O terceiro mapa, Train, foi extremamente acirrado do começo ao fim, a cada momento com um dos times na frente. A BIG se provou um adversário dificílimo, fazendo jus à sua excelente campanha, mas a Immortals conseguiu sair por cima no finalzinho, fechando em 16 a 14 e garantindo a vaga nas semifinais.

PGL Major 2017 acontece entre os dias 16 e 23 de julho e é um dos torneios que contam com o apoio da Valve, a desenvolvedora do Counter-Strike: Global Offensive, sendo assim considerado uma das competições oficiais do ano.

Fonte: Jovem Nerd

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS