plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
GAMES

SDCC 2017 | Atores de Sillicon Valley e The Walking Dead estão em Sombras da Guerra

Durante o painel de Terra-Média: Sombras da Guerra na San Diego Comic-Con 2017, foi confirmado que os atores Kumail Nanjiani (Sillicon Valley) e Pollyanna McIntosh (The Walking Dead) terão papeis no jogo. Nanjiani afirmou que fará a voz de um Orc, embora

Durante o painel de Terra-Média: Sombras da Guerra na San Diego Comic-Con 2017, foi confirmado que os atores Kumail Nanjiani (Sillicon Valley) e Pollyanna McIntosh (The Walking Dead) terão papeis no jogo.

Nanjiani afirmou que fará a voz de um Orc, embora não tenha especificado qual. Não está claro se ele será um dos que encontramos no Sistema Nêmesis ou um especial. Já McIntosh dará voz a Shelob, mas detalhes da personagem não foram revelados.

O painel também contou com um vídeo inédito que não foi divulgado para o público ainda.

Em Terra-média: Sombras da Guerra, os jogadores usarão um novo Anel do Poder em uma batalha pela Terra-média que trará de volta o premiado Sistema Nêmesis. No novo título, a ambientação e os personagens serão moldados pelas ações e decisões do jogador, criando um mundo único a cada experiência de gameplay.

Terra-média: Sombras da Guerra será lançado para Xbox OnePC (Windows Store e Steam) e PlayStation 4 em 10 de outubro de 2017 e será totalmente localizado para o português em todas as plataformas.

Tivemos a oportunidade de experimentar o jogo durante a E3 2017. Confira o que achamos!

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias