plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
GAMES

SDCC 2017 | Quase 20 anos depois, Xenogears ganhará nova linha de figuras colecionáveis!

A Square Enix deu uma grande surpresa para os nostálgicos de plantão na San Diego Comic-Con 2017, anunciando uma nova linha de figuras colecionáveis baseadas em Xenogears, o clássico RPG da empresa (na época chamada de Squaresoft), lançado originalmente e

A Square Enix deu uma grande surpresa para os nostálgicos de plantão na San Diego Comic-Con 2017, anunciando uma nova linha de figuras colecionáveis baseadas em Xenogears, o clássico RPG da empresa (na época chamada de Squaresoft), lançado originalmente em 1998.

O designer original responsável pelos Gears (os robôs gigantes do jogo), Junya Ishigaki, está supervisionando a nova linha. As artes mostram Weltall, o Gear do protagonista Fei Fong Wong. Confira (via Anime News Network):

xeno01

xeno02

xeno03

xeno4

Xenogears foi lançado originalmente em 1998 para PlayStation. O jogo acabou ganhando sucessores espirituais com as franquias Xenosaga e Xenoblade, ambos desenvolvidos pela Monolith Soft, formado por membros do time original.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias