plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
GAMES

Bleach Brave Souls pode mostrar nova forma de Ichigo

O mangá de Bleach acabou, mas isso não significa que coisas novas da franquia deixarão de chegar. Pelo menos é o que indica a edição mais recente da revista japonesa Weekly Shonen Jump, que apresentou o que parece ser uma nova forma de Ichigo (via ComicBo

O mangá de Bleach acabou, mas isso não significa que coisas novas da franquia deixarão de chegar. Pelo menos é o que indica a edição mais recente da revista japonesa Weekly Shonen Jump, que apresentou o que parece ser uma nova forma de Ichigo (via ComicBook.com).

A revista revelou uma nova arte do jogo mobile Bleach Brave Souls, mostrando Ichigo em uma forma que parece ser variante de sua transformação em Vasto Lorde. Veja:

bleach-hollow-ichigo

Diferente do que vimos no anime e no mangá, ele está com a roupa completa da Bankai e sua máscara está quebrada. Seus olhos estão com as cores normais, e não pretos e amarelos, como tipicamente ficam na forma Hollow. Será que é baseado no momento exato em que ele retoma o controle, como na imagem do topo?

O anúncio da revista também revelou que o jogo receberá conteúdo baseado no último arco do mangá no Japão. A novidade ainda não tem data para chegar ao ocidente.

Bleach Brave Souls está disponível gratuitamente para iOS e Android.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias