plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
GAMES

PlayerUnknown’s Battlegrounds já vendeu 5 milhões de cópias

Mesmo sem ainda ter sido lançado, PlayerUnknown’s Battlegrounds já vendeu um impressionante número de 5 milhões de cópias em xx meses. Segundo o SteamSpy, nas últimas duas semanas 3,5 milhões destas pessoas jogaram o jogo. O site de analise de dados també

Mesmo sem ainda ter sido lançado, PlayerUnknown’s Battlegrounds já vendeu um impressionante número de 5 milhões de cópias em xx meses. Segundo o SteamSpy, nas últimas duas semanas 3,5 milhões destas pessoas jogaram o jogo. O site de analise de dados também estima que 3000 pessoas transmitem o jogo na Twitch e 500 vídeos do jogo são colocados no Youtube diariamente.

PlayerUnknown’s Battlegrounds está fazendo um sucesso estrondoso – Terry Crews afirmou que PUBG é seu jogo favorito agora, e sempre é um dos primeiros no ranking de espectadores da Twitch.tv.

Em PlayerUnknown’s Battlegrounds centenas de pessoas entram em uma arena e se matam enquanto um ondas de eletricidade os fecha em uma pequena área. O jogo é uma sensação nas livestreams e por enquanto só estava disponível para PC, mas chega exclusivamente nos consoles para Xbox One no fim de 2017. A versão final do jogo para PC agora também está prometida para o fim de 2017.

O jogo custa R$ 55,99 no Steam.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias