plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
GAMES

SDCC 2017 | Carnom, Venom e Carnificina fundidos, é revelado em LEGO Marvel Super Heroes 2

Durante o painel da Marvel Games na San Diego Comic-Con 2017, o jogo LEGO Marvel Super Heroes 2 ganhou um novo e divertido trailer, que não foi revelado para o público. O vídeo mostra o novo personagem Carnom, uma fusão de Venom e Carnificina. Carnom evol

Durante o painel da Marvel Games na San Diego Comic-Con 2017, o jogo LEGO Marvel Super Heroes 2 ganhou um novo e divertido trailer, que não foi revelado para o público. O vídeo mostra o novo personagem Carnom, uma fusão de Venom e Carnificina.

“Carnom evolui para algo ainda maior. Ele aparece em uma sequência com o Homem-Aranha, Spider-Gwen e Goblin 2099!”

carnom

Também foi revelado que Greg Miller, do site Kinda Funny, fará a voz de Howard the Duck no jogo, que terá um papel importante na trama.

howard2

howard1

Ainda mais personagens e outras novidades devem ser reveladas com o trailer amanhã no painel do jogo.

No jogo enfrentaremos o viajante do tempo Kang. O jogo terá cenários em vários locais como o Egito Antigo, o Oeste Selvagem, Sakaar e até Nova York em 2099. Ao longo da jornada, os jogadores serão capazes de assumir o controle de vários personagens da editora.

LEGO Marvel Super Heroes 2 será lançado totalmente localizado em português no Brasil em 14 de novembro de 2017 para PlayStation 4, Xbox One e PC, com uma versão para Switch chegando depois.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias